Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Procura-se Um Marido
Autora: Carina Rissi
Páginas: 382
Editora: Verus
Sinopse: Skoob


Que livro fantástico! Simplesmente uma história de tirar o fôlego cheia de romance, mentiras, segredos e surpresas. Eu adorei a história, realmente me surpreendeu, completa, cheia de detalhes, reviravoltas. Os personagens secundários também tem todo um contato especial com os protagonistas, o que acaba deixando a história perfeita!

Alícia está disposta a fazer qualquer coisa para reaver algo que é seu por direito, mas que lhe foi tirado indevidamente. Isso inclui se casar. Mas há um problema, porque nem namorado Alícia não tem! Após uma ideia totalmente maluca, Alícia acaba encontrando o cara “perfeito” pra situação, que também tem a mesma intenção que ela, um casamento temporário. Só que esse casamento temporário com Max acaba se tornando real para Alícia, ela se envolve e o deseja mais que tudo, ela o ama. Mesmo sendo ameaçada para confessar o casamento de fachada, ela faz o impossível para que Max não seja punido pela farsa, e então descobre um segredo precioso, que faz com que seu casamento de fachada não tenha mais importância. Será que ela conseguirá as provas desse segredo, dessa traição?

Espero que gostem desse livro como eu gostei!!
Bjus,
Lisa.


6 Comentários

  1. Fiquei curiosa. Quero ler o livro S2

    ResponderExcluir
  2. Lisaaaa, parabéns pelo blog. Shoooow!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína! Faço tudo isso por amor à leitura, e me aguarde que vem muito mais resenhas por aí.

      Excluir
  3. Ameeeiiii...
    Nossa, que história..
    Alicia simplesmente surpreende, me diverti muito lendo esse livro...

    ResponderExcluir
  4. Ameeeiiii...
    Nossa, que história..
    Alicia simplesmente surpreende, me diverti muito lendo esse livro...

    ResponderExcluir