Resenha por: Elisabete

Título: Encruzilhada
Autora: Kasie West
Páginas: 304
Editora: Seguinte
Sinopse: Skoob

Gente, eu simplesmente amei esse livro. Com toda certeza é cinco estrelas! Ahh, mas por quê você gostou tanto desse livro Lisa? Bom, porque ele é uma mistura de cenário normal, com pessoas que tem superpoderes, tem romance, tem escolhas, tem adolescentes, tem mistérios, enfim, achei tudo de bom e super recomendo a todos!

Addie tem uma habilidade, ela Investiga Destinos, ou melhor, só consegue investigar o seu próprio destino. Enquanto alguns possuem Telecinese, outros Telepatia, outros até Persuasão, Addie consegue ver os seus dois futuros quando tem uma decisão a ser tomada, e é isso que ela faz quando os pais declaram que vão se separar e deixam por sua conta a escolha de com quem ela irá morar, com o pai fora do Complexo, juntos aos Normais, ou ficará com a mãe dentro do Complexo?
O livro todo se passa em torno dos dois caminhos que ela poderia seguir, em um deles está Trevor, um Normal pra lá de lindo e com quem ela sente uma enorme conexão, já no outro caminho ela tem um romance com Duke, o cara mais popular da sua escola no Complexo Paranormal... Fora seus caminhos românticos, muitos outros segredos se escondem no futuro de Addie. Mas qual futuro Addie vai realmente viver?


Deixe um comentário