Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Garoto de Programa
Autora: Andrea Marques
Páginas: 428
Editora: Independente
Sinopse: Skoob

Jennifer é uma moça ingênua que namora um cafajeste chamado Willian. O livro se inicia contando um pouco sobre ela, e dizendo que ela decidiu perder a virgindade com o namorado, com quem já está há quase um ano. Porém as coisas fogem do controle e ele quase a estupra, ela então sai correndo do namorado, e cai direto nos braços de Lance, um rapaz que de bom grado a ajuda a escapar do namorado. Porém o que ela não espera é se ver apaixonada por esse cara, sonhar com ele e sentir saudades... Até que um convite inesperado de sua amiga Dani, os aproxima novamente, e ela acaba descobrindo coisas sobre ele que os impedem de ficar juntos.
Ambos lutam pelo desejo que os consome, principalmente por ela saber que ele não irá largar seu trabalho para ficar apenas com ela.

O ex volta a persegui-la, uma rival louca aparece na jogada, e até mesmo um detetive é contratado para seguir os passos de alguém... Um turbilhão de ações move o livro, e Jennifer fica nas mãos de seu ex novamente, sendo obrigada a tomar medidas drásticas para conseguir sua liberdade de volta... Até que alguém sai baleado e Jennifer é sequestrada... Como será o desfecho desse livro conturbado e sexy?

Um livro muito muito bom, que contém de tudo que eu gosto, cenas hot, comédia, ação, loucuras, e onde a mocinha dá a louca e luta por aquilo que quer! Me cativou muito este livro, recomendo a todos que gostem do gênero.


Deixe um comentário