Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Corte de Névoa e Fúria
Autora: Sarah J. Maas
Páginas: 658
Editora: Galera Record
Sinopse: Skoob

O segundo volume da série Corte de Espinhos é Rosas começa bem onde o primeiro termina, não deixando o leitor com aquela dúvida em saber se passaram alguns anos ou não.
Agora de volta a corte Primaveril, Feyre, renascida pelos 7 Grãos-Senhores, tenta encontrar seu lugar e acaba descobrindo ter adquirido alguns poderes junto com a faísca de vida que ganhou de cada Grão-Senhor. Ela tenta ajudar os feéricos a reconstruir suas casas na aldeia próxima, mas ninguém aceita sua ajuda, alegando que ela já havia feito demais Sob a Montanha. Tamlin por sua vez, vai prendendo-a cada vez mais, dando a ela festas as quais comparecer e uma vida fútil, quando ela enxerga que poderia ser mais, que quer ser mais do que um bicho de estimação do Grão-Senhor. 
Feyre está definhando completamente, até mesmo no dia de seu casamento já não tem mais certeza de que é aquilo que quer, e pede a qualquer um que impeça o casamento, então Rhysand vem para cobrar o acordo e a leva por uma semana. Quando ela retorna para a corte Primaveril, Tamlin reforça sua segurança, sufocando-a imensamente, até que certo dia a prende dentro da casa com magia, e então Feyre é levada por Rhysand de uma vez por todas e ganha a liberdade. Aos poucos ela vai se descobrindo, testando seus poderes, praticando, enfrenta obstáculos mortais e aprende que o amor é livre, e não é aquilo que havia encontrado com o Grao-Senhor da corte Primaveril. Ela encontra sua família, seu lar, um lugar onde ela se sente plena e feliz... E até encontra seu parceiro, aquele cujo laço está profundamente gravado em si... Feyre é considerada a única que pode anular o poder do Caldeirão, para que uma guerra não comece... E eles estão bem perto de conseguir, porém caem em uma armadilha, e agora somente Feyre pode salvá-los...


Deixe um comentário