Resenha por: Elisabete Cristina

Título: A Coroa
Autora: Kiera Cass
Páginas: 310
Editora: Seguinte
Sinopse: Skoob

Caraaaaaaaaaamba!! Nem eu esperava tanta reviravolta assim do livro... Puuuxa vida, eu ri, chorei, fiquei brava, indignada, foi uma caixinha de surpresas!!! Mas eu Ameeeeeeeeeeei sem tirar ou pôr...Um livro que permite ver a mudança dos personagens sucintamente... Foi um dos melhores finais que já li. Eu já tinha percebido em "A Herdeira" que ela se apaixonou pelo fulano (sem spoiler né), só não sabia se eles dariam um jeito de ficar juntos ou não, porque até o final de "A Herdeira" ela não dava nenhum indício de estar realmente apaixonada por ele. E o que ela fez com o país então? Por essa eu não esperava. Um mudança radical no país!!! O jeito como o Henri percebe que ela não o ama, e o entrega pro outro foi tão tão tão honesto e sincero, sem inveja, sem ressentimento que eu não imaginava que pudesse existir homem tão corajoso a ponto de fazer isso. As palavras duras do irmão, os conselhos dos pais, as responsabilidades assumidas em pouco tempo a fizeram parar de ser entojada e cair em si que o mundo girava em torno dela sim, mas tbm em torno das suas decisões e responsabilidades. Ela amadureceu muuuuuiiiito, então foi um livro bem mais gosto que "A Herdeira"... E eu fiquei simplesmente impressionada!!!

Outros livros da série:
#2 - A Elite - A Seleção - Kiera Cass
#3 - A Escolha - A Seleção - Kiera Cass
#4 - A Herdeira - A Seleção - Kiera Cass


2 Comentários

  1. Depois dessa resenha vou ler o esse livro , confesso que só li a herdeira e não fiquei com vontade de ler a coroa , mas depois dessa resenha vou ver como de fato terminou a historia . grata lisa

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa resenha vou ler o esse livro , confesso que só li a herdeira e não fiquei com vontade de ler a coroa , mas depois dessa resenha vou ver como de fato terminou a historia . grata lisa

    ResponderExcluir