Resenha por: Elisabete Cristina

 Título: Não Fuja!
Autora: F. M. L. Pepper
Páginas:384
Editora: Valentina
Sinopse: Skoob

 A autora novamente veio me surpreender com o desfecho dessa trama que me prendeu e me deixou de queixo caído!
"Se a morte não é o fim, o que virá depois?"
O terceiro livro da trama começa bem onde terminou o segundo, não deixando o leitor esperar (o que eu particularmente gostei muito, pois detesto esperar! kkk).
"Como não fui capaz de enxergar todas as loucuras que ela fez por mim?"
Depois de muitas descobertas que fizeram Nina ficar chocada, arrasada, decepcionada e ao mesmo tempo muito feliz, o Grande Conselho aparece e faz todos prisioneiros e tem a intenção de levá-los para realizar um julgamento, pois muitos daqueles que ali se encontram cometeram crimes para ter a híbrida. Em meio à viagem, Richard está muito doente, e Guimlel intercede por sua vida, dando a desculpa da data da procriação, alegando que sua cria será a responsável por acabar com as bestas da noite. O Grande Conselho então resolve ajudar na cura de Richard, porém, sua ferida é na alma, e a única pessoa que pode ajudá-lo é Nina. E ela luta, até que consegue sair do campo de força imposto pelos membros do Grande Conselho e chegar até onde Rick está.
"Já havia notado isso, mas o que realmente observava agora era o brilho hipnotizante que emanava de seus olhos enquanto caminhava em direção ao topo da colina me carregando em seus braços. Ele era a minha estrela."
Após conseguir curar Rick, Nina toma uma decisão e começa a agir. Não pode deixar pessoas para trás, muito menos uma pessoa tão importante assim! Então ela volta, por amor!
"O fogo da decepção me consumia sem piedade."
São muitos acontecimentos simultâneos, muitos segredos que fazem a protagonista entender tudo errado, e tomar algumas decisões erradas, entre elas, procurar Malazar. 
Após ser enganada por Malazar, ele sai do Vértice e fica preso em sua catacumba na terceria dimensão, onde Nina é ludibriada e obrigada a encarar a face do mal, então ocorre uma luta, onde muitos saem feridos e uma decisão precisa ser tomada... 
"Eu sinto muito, Tesouro. Se pudesse ser diferente... Perdoe-me por..."
Após Nina entender o sentido de sua existência, ganhar e perder muitas pessoas importantes, ela sabe o que deve fazer, e ela o fará... Após uma atitude de Richard, tudo fica confuso para Nina e ela passa a pensar que talvez Malazar tivesse razão... Será que Richard vai ser capaz de executar seu plano e matar a híbrida para governar Zyrk? Qual será o verdadeiro propósito do plano de Richard?
"O que esperar de diferente quando você se apaixona por sua própria morte?"

Não deixe de ler essa trilogia super bem falada!!
Abraços,
Lisa.

Outros livros da série:
#1 - Não Pare - Não Pare - F. M. L. Pepper
#2 - Não Olhe - Não Pare - F. M. L. Pepper
#3 - Não Fuja - Não Pare - F. M. L. Pepper


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Não Olhe!
Autora: F. M. L. Pepper
Páginas: 352
Editora: Valentina
Sinopse: Skoob


A autora me deixou de queixo caído com esse segundo livro da série! Também o devorei em um dia, e havia um tempo que não pegava um livro tão bom! É surpreendente, os desfechos vão sendo feitos aos poucos para deixar o leitor com gostinho de quero mais.

Nesse segundo livro, a história se passa apenas na terceira dimensão, e pouco a pouco Nina vai conhecendo cada um dos clãs. Esse livro é repleto de fuga, descobertas, traições, decepções, perdão, mágoa e amor, principalmente amor.

"Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?"

Nina foge de um clã para outro quase o tempo todo, e conta com a ajuda de alguns resgatadores para isso, entre eles Richard, John e Tom, porém, por mais que fuja, um clã sempre vem atrás de Nina e do clã onde ela se encontra, colocando a todos em risco. Ambos resgatadores nutrem sentimentos bons por ela, algo incomum, pois zirquinianos não são capazes de sentir amor ou qualquer outro sentimento bom. Em meio às suas passagens por outros clãs, Nina chega ao clã de seu avô, Wangor, que está doente de cama. E logo após um pequeno contato com ele, surge uma grande emoção em seu peito e ela é retirada do quarto de seu avô á força por Zymir, mas logo em seguida Wangor acorda e está completamente recuperado, algo praticamente impossível! 


"Um era o dia; o outro, a noite."

Porém, por mais que goste, Nina não pode permanecer com seu avô em seu clã, pois o clã de Thron a quer de volta, e eles são o clã de guerreiros mais forte já vistos, e iriam acabar com toda a população do clã de seu avô. Sendo assim, após um confronto com Richard, novamente Nina foge com John e Tom para a Floresta Fria, o ponto de "proteção" mais próximo do portal que a levará de volta para a segunda dimensão, para que ela possa se esconder novamente em um mundo onde ela se "sente em casa" e conhece o suficiente para tentar levar uma vida tranquila.

"Por que eu encontraria vida no lar da morte?"

Porém, só poderá atravessar a Floresta Fria, quem possuir sentimentos bons, e logo Nina manda John e Tom irem embora para poupar suas vidas, mas eles prometem ficar por perto para ajudá-la um pouco mais.


"O comum é descartável. O extraordinário, imortal."

Sozinha nessa jornada, ela enfrenta a Floresta Fria sem se machucar, e aguarda silenciosamente a chegada do sol para correr até o portal. Mas Richard aparece novamente mudando seus planos, pois homens de vários clãs estão à espreita para capturá-la assim que sair de seu esconderijo. Após alguns acontecimentos importantes que não posso citar para não dar spoiler, Nina está quase atravessando um portal quando é chantageada, por Kevin, do clã Marmon. Alguém está entre a vida e a morte, e a decisão é dela. O que será que vai ser? Será que ela deixará um de seus protetores morrer? Ou será que ela virá voltar para poupar sua vida?

"Eu era a fraqueza dele. Seu ponto fraco."

Kevin revela segredos importantes, fortes, para que ela fique e vá para o clã dele, mas antes que ela possa decidir, aparecem mais figuras importantes de Zyrk que tiram todas as suas saídas, e agora, ela não tem mais escolhas...

Confira a resenha do terceiro livro da série logo mais pessoal!
Abraços,
Lisa.

Outros livros da série:
#1 - Não Pare - Não Pare - F. M. L. Pepper
#2 - Não Olhe - Não Pare - F. M. L. Pepper
#3 - Não Fuja - Não Pare - F. M. L. Pepper


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Não Pare!
Autora: F. M. L. Pepper
Páginas: 280
Editora: Valentina
Sinopse: Skoob


Devorei esta ficção maravilhosa em um dia, e confesso que me prendeu de um jeito inebriantes! A autora escreve de um jeito que faz a história fluir muito fácil, um misto de romance, ficção e um leve suspense para saber o que vai acontecer que te deixa ávido por mais uma página e mais um e mais outra...


"Presenteada com um passado de mentiras e um presente de amarguras. Furtada de um futuro com esperança."


Nina é uma garota de dezesseis anos um tanto incomum por vários motivos, o primeiro deles é ela ter nascido com olhos diferentes, em forma de fenda, assim como os olhos de gatos. Sua mãe estudou arduamente até conseguir projetar uma lente para esconder seus verdadeiros olhos.


"Tudo dentro de mim já havia perdido o controle há um bom tempo."

Além disso, ela nunca morou no mesmo país por mais de um ano, sua mãe sempre associando as mudanças repentinas ao trabalho. E o pior de tudo é o "azar" que Nina tem, sempre envolvida em algum acidente estranho ou alguma coincidência maluca...
Quando Nina e sua mãe, Stela, voltam para Nova York, Nina se matricula em uma escola onde para sua surpresa, tem mais 4 alunos novos que chegaram ao mesmo tempo que ela. Um dia, indo para a escola, ela quase morre atropelada, mas é salva por Kevin, um dos alunos novos, e então fica encantada e começa a "sair" com ele. Para atrapalhar seu caminho aparece Richard, outro aluno novo, que só sabe irritá-la.


"A dor da traição deixará de ter apenas um gosto amargo, tornara-se ácida e putrefeita."

Mas tudo que ela não sabe é que eles são "a morte", e vem de outra dimensão, uma à qual ela também pertence, chamada Zyrk, onde dizem que ela é especial, uma híbrida, concebida do amor de um zirquiniano e um humano, o que seria impossível pois humanos e zirquinianos não podem ter qualquer contato mais íntimo, ela é considerada um milagre por uns e uma maldição por outros.
Existem quatro clãs em Zyrk, alguns clãs querem matá-la, outros estudá-la... Uma briga entre clãs está lançada, e ela não sabe de seu futuro incerto, pois todos mandaram seus melhores resgatadores para pegá-la... Mas um dos garotos não vai deixar que isso aconteça...


"Afinal, não é todo dia que se vê uma morte morrer."



Adorei cada página devorada deste livro e estou seguindo pro segundo volume!
Beijos gente,
Até a próxima!

Outros livros da série:

#1 - Não Pare - Não Pare - F. M. L. Pepper
#2 - Não Olhe - Não Pare - F. M. L. Pepper
#3 - Não Fuja - Não Pare - F. M. L. Pepper


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: A Menina Que Tinha Dons
Autor: M. R. Carey
Páginas: 384
Editora: Rocco Fábrica231
Sinopse: Skoob


Super gostei desse livro, pois o autor tem uma visão muito bem definida e aborda o tema “apocalipse” de uma maneira que faz o leitor entrar dentro da história, faz com que você sinta o desespero de cada um dos personagens, e o peso que eles carregam.


Melanie é uma faminta, mas não sabe disso. Toda sua turma é. Tudo que ela conhece é o interior de sua cela, o corredor e sua sala de aula. Desde que se entende por gente, sempre foi assim. Mas o que Melanie não sabe é que mora em uma base, um ponto de estudo, onde a Dra. Cadwell tenta a anos (em vão), achar uma cura para o fungo que infecta o ser humano e passa a controla-lo, fazendo-o comer carne humana. Todas as crianças na base são cobaias da Dra. Cadwell. Todas são famintas, mas que possuem capacidade cognitiva superior a outros famintos, que não respondem a estímulos e nem sequer falam, ao contrário das crianças mantidas na base. Após um ataque na base, onde muitos morrem, apenas um grupo de quatro pessoas e Melanie conseguem sair vivas dali, e seguem “sem rumo” por um mundo completamente devastado, cheio de famintos que querem devora-los e quase sem esperanças de se manterem vivos até chegar a uma cidade onde podem haver outros sobreviventes, chamada Beacon. Os problemas que todos eles vão enfrentar, o peso que cada personagem carrega durante essa jornada e o quanto Melanie é compreensiva perante as adversidades sendo apenas uma menininha é o que mais surpreende. Um livro cheio de surpresas e suspense num mundo pós apocalíptico, simplesmente desesperador...


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: A Coroa
Autora: Kiera Cass
Páginas: 310
Editora: Seguinte
Sinopse: Skoob

Caraaaaaaaaaamba!! Nem eu esperava tanta reviravolta assim do livro... Puuuxa vida, eu ri, chorei, fiquei brava, indignada, foi uma caixinha de surpresas!!! Mas eu Ameeeeeeeeeeei sem tirar ou pôr...Um livro que permite ver a mudança dos personagens sucintamente... Foi um dos melhores finais que já li. Eu já tinha percebido em "A Herdeira" que ela se apaixonou pelo fulano (sem spoiler né), só não sabia se eles dariam um jeito de ficar juntos ou não, porque até o final de "A Herdeira" ela não dava nenhum indício de estar realmente apaixonada por ele. E o que ela fez com o país então? Por essa eu não esperava. Um mudança radical no país!!! O jeito como o Henri percebe que ela não o ama, e o entrega pro outro foi tão tão tão honesto e sincero, sem inveja, sem ressentimento que eu não imaginava que pudesse existir homem tão corajoso a ponto de fazer isso. As palavras duras do irmão, os conselhos dos pais, as responsabilidades assumidas em pouco tempo a fizeram parar de ser entojada e cair em si que o mundo girava em torno dela sim, mas tbm em torno das suas decisões e responsabilidades. Ela amadureceu muuuuuiiiito, então foi um livro bem mais gosto que "A Herdeira"... E eu fiquei simplesmente impressionada!!!

Outros livros da série:
#2 - A Elite - A Seleção - Kiera Cass
#3 - A Escolha - A Seleção - Kiera Cass
#4 - A Herdeira - A Seleção - Kiera Cass


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: O Destino do Tigre
Autora: Colleen Houck
Páginas: 400
Editora: Arqueiro
Sinopse: Skoob

(Cuidado! Pode conter alguns spoilers!)
Puuuuuuta merda! Que livro! Se eu tivesse que escolher o mais incrível da saga, com certeza seria esse! É um livro revelador!! O livro começa bem onde o terceiro terminou... A luta com Lokesh em alto mar, onde Kelsey é levada para as mãos do vilão. Sr. Kadam e Nilima somem e Ren e Kishan buscam de todas as formas encontrar Kelsey e resgatá-la. Enquanto Kelsey está com o vilão, toma conhecimento dos seus poderes com perguntas sutis e demonstra os seus para que ele permaneça interessado nela enquanto ganha tempo. Para conseguir ainda mais tempo, ela “concordou” em ter um filho com Lokesh, desde que o mesmo a tomasse como sua esposa, e com isso ela conseguiu mais um dia. Ao passo que no dia do casamento (que era 1 ou 2 dias após o sequestro) Ren e Kishan aparecem para resgatá-la e obtém sucesso. Então eles seguem para casa, onde algum tempo depois Sr. Kadam e Nilima aparecem. Descobrem então que a parte do amuleto do Sr. Kadam permite que viajem no espaço. Assim, eles vão de encontro ao seu destino, que é reunir o 4 presente de Durga. Porém, eles precisam ir a outro templo de Durga, mas o q eles não sabe é que Lokesh colocou guardas para vigiar todos os templos de Durga, e assim fica sabendo a localização deles. (Ai que raiva, pq não usaram a Echarpe para parecerem turistas na hora de entrar??) É uma hora decisiva, um livro cheio de sacrifícios, perdas, sabedoria, lutas, amor e dor. Com pesar no coração eles avançam para a próxima missão de Durga, encontram inúmeros perigos, lutam, sofrem, mas conseguem a Corda. Então, conforme o pedido do Sr. Kadam, eles tem que voltar no tempo, para onde Lokesh está (Não posso falar como ele foi parar no passado, sem dar spoiler!), e trombam com Anamika, (que é a versão “anterior” da deusa Durga), que luta contra o demônio (que é Lokesh) e quando eles percebem qual o seu destino, o abraçam de frente, com coragem e aceitação. Eles batalham junto com Anamika e outros guerreiros para derrotar Lokesh. Muitas coisas acontecem durante e depois da batalha, inclusive uma perda. Então Phet (que não é quem nós pensávamos que era!) aparece, e arruma uma solução. Mas para que a pessoa morta seja ressuscitada, será preciso pagar um preço alto. Será que eles estarão dispostos? Será que haverá futuro para os três? Chegada a hora de ir embora, Phet anuncia o destino de cada um, entretanto, uma escolha deve ser feita para manter o equilíbrio do mundo. E no final, Kelsey se deixa amar, mesmo com o coração muitas vezes em pedaços, e acaba por ter um casamento incrível. É um livro cheio de escolhas, decisões e revelações. Amei!


Espero que gostem!
Abraços,
Lisa.

Outros livros da série:
#1 - A Maldição do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#2 - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#3 - A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#4 - O Destino do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: A Viagem do Tigre
Autora: Colleen Houck
Páginas: 496
Editora: Arqueiro
Sinopse: Skoob

Ren está com amnésia. Além de amnésia ele sente dor ao se aproximar fisicamente de Kelsey. Caramba! Imagina a frustração da coitada qndo vê que seu amado não se lembra dela, e a cada aproximação dela, ele a repele. Tudo q eles fazem pra que ele recobre a memória é em vão! Então, aos poucos ela vai se acostumando com a ideia de que ele não vai se lembrar dela. Então antes deles partirem pra outra missão, Ren chega em Kelsey e rompe com ela, dizendo que não a ama e que não a quer mais, e que essa é a decisão definitiva dele. Então, mesmo ela estando arrasada, se deixa envolver com Kishan, seu protetor, seu amigo, alguém com quem ela pode contar sempre, seu porto seguro (confesso que gostaria q ela ficasse com Kishan kkkk), uma certa noite, Ren recobra a memória (não posso falar porque, só lendo pra saber!!) e tenta desesperadamente retomar Kelsey. No meio desse turbilhão de emoções, eles partem para outra missão, onde tem q enfrentar 5 dragões, sendo assim, ficam ambos disputando o afeto de Kelsey. (Cara, foi muuita reviravolta nesse livro...) Então, no meio da jornada, um dos dragões propõe uma caçada, e por fim uma luta consigo ao final para retomar Kelsey, a quem ele levou pro palácio dele. E ambos saem nessa jornada se ajudando, colocando a segurança de Kel em primeiro lugar. Assim, na hora da luta do dragão, Ren vence, e para entrar no palácio, apenas o vencedor pode requerer o "prêmio" (que no caso era Kelsey e a passagem pro próximo dragão), mas ao chegar lá, Ren não conseguia abrir a porta, até que o dragão (aaahhhh, maldito dragão!!) sussurra para Kelsey que ela tem que deixá-lo entrar... Ela o faz. Ao voltarem para o barco, Ren tem esperanças de que ela possa voltar para ele, agora que ele voltou a ser o homem que Kelsey tanto amava. Mas uma vez que ele havia rompido com ela, ela jurou que se estivesse comprometida com Kishan, não o deixaria para voltar para Ren. E ela escolhe Kishan. Aos poucos ela percebe que Ren é uma fogueira que pode queimá-la, ao ponto em que Kishan a aquece e protege. Ao chegarem ao fim da missão e conseguirem o colar de Durga, Kelsey tem uma visão com Lokesh e o Sr. Kadam. Nessa visão, Lokesh faz revelações incríveis!! (Eu fiquei boquiaberta com essas revelações!). Enfim, Kishan, Ren e Kelsey voltam ao iate, para encontrar o Sr. Kadam e Nilima (são eles que ajudam nas coisas burocráticas das "aventuras" dos três, o Sr. Kadam principalmente sempre os acompanha até onde pode, cuida de instruções, viagens, e de passar conhecimentos a eles, para que saibam o que vão enfrentar). Por fim, o Sr. Kadam revela as coisas ditas por Lokesh, o que os enfurece... Ao voltarem para o mar normal, são atacados por Lokesh, que já os esperava com uma armadilha, e dessa vez, outra pessoa será levada...

Outros livros da série:
#1 - A Maldição do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#2 - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#3 - A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#4 - O Destino do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: O Resgate do Tigre
Autora: Colleen Houck
Páginas: 432
Editora: Arqueiro
Sinopse: Skoob

Meeeeeu Deus! Que livro! Desde que Kelsey deixou Ren na Índia e voltou para o Oregon, não conseguia ser mais a mesma, meses se passaram, e enfim no Natal Ren apareceu, eles passaram bons tempos juntos, e por questões de segurança, Kishan também teve que vir para ficar ao lado dos dois. Confesso que inicialmente fiquei um pouco chateada por a Kelsey precisar passar por um desafio ao lado de Kishan (irmão de Ren que também foi amaldiçoado a virar tigre há 300 anos e aparece bem pouco no 1º livro) e não de Ren. Eu não queria que eles se aproximassem e ficassem íntimos. Não posso contar pq Ren não aparece muito na história, senão seria spoiler. Mas a aventura ao lado de Kishan não se tornou nem um pouquinho menos emocionante que a do primeiro livro. Muito pelo contrário, pois Kishan fazia de tudo pra conseguir seduzir ela, encantar e tê-la. Mas o amor dela por Ren é mais forte, muito maior. Apesar de que quando Kishan a beija, ela fica confusa e logo esconde o sentimento até de si mesma. Somente qndo eles acabarem a segunda parte da jornada é que poderão salvar Ren, e é com esse propósito que Kelsey vai à jornada com Kishan. Eles encontram perigos de todos os tipos e tudo torna o livro tão emocionante. Porém, depois de terminarem a busca pelo Lenço, eles salvam Ren, mas Ren não é mais ele mesmo, e isso causa um grande baque em Kelsey. Poooooooxa, eu não imaginava que esse livro teria tantas reviravoltas, mas teve e isso tornou o livro simplesmente incrível! E saboreei cada uma delas, inclusive a indecisão dela perante seus sentimentos relacionados à Kishan. Ela fala o que quer, e o que deveria querer, o que deveria ser, maaaas, não é realmente assim que ela se sente. Veremos o que nos aguarda no próximo livro!!

Outros livros da série:
#1 - A Maldição do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#2 - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#3 - A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#4 - O Destino do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Todo Seu
Autora: Sylvia Day
Páginas: 320
Editora: Paralela
Sinopse: Skoob

Nesse último volume da série Crossfire, Eva e Gideon estão mais maduros e bem mais seguros quanto à solidez de seu relacionamento, porém, obstáculos é que não vão faltar para agitar a rotina do casalzinho.
Além de Brett Kline não largar do pé de Eva, aparece Corine querendo lançar um livro sobre o relacionamento que teve com Gideon. O pior inimigo de Gideon nos negócios contrata os serviços da agência de publicidade em que Eva trabalha, e Gideon acaba tomando uma decisão que mudará a vida de Eva sem que ela saiba, e isso os faz ficar afastados durante dias. Ameaças surgem por todos os lados, pois Gideon tem muitos inimigos que estão dispostos a atingi-lo através de sua maior fraqueza, Eva. Revelações dentro da própria família de Gideon transformam as pessoas à sua volta. Com a data do casamento marcada, Gideon e Eva tem que se separar para a despedida de solteiro com os amigos, e nenhum dos dois parece gostar disso, porém, enquanto Gideon está no Brasil, e Eva em Ibiza, uma foto reveladora de Gideon é publicada na internet, fazendo Eva quase ter um colapso. Como o casal irá lidar com isso?
Após as mudanças na família de Gideon, e as muitas verdades ditas de uma vez por todas, Gideon enfim está contente consigo mesmo e consegue seguir em frente, mantendo relações saudáveis com o que restou de sua família.
Descobertas sobre a família de Eva deixam Gideon temendo pela segurança de Eva. Redobrar seus esforços para mantê-la em segurança, para descobrir o que for possível e para calar seus inimigos estão deixando Gideon exausto, mas a segurança que ambos tem no casamento e um no outro o fortifica cada dia mais, fazendo com que o relacionamento caminhe cada vez mais para o lado certo.
Na saída de um evento beneficente, ouvem-se disparos e uma morte que muda tudo. Uma morte cheia de segredos e explicações deixadas em diários. Como Eva e Gideon irão superar mais essa perda? Conseguirão perdoar a pessoa morta, mesmo esta tendo escondido tantas coisas durante a vida toda?

Outros livros da série:
#1 - Toda Sua - Crossfire - Sylvia Day
#2 - Profundamente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#3 - Para Sempre Sua - Crossfire - Sylvia Day
#4 - Somente Sua - Crossfire - Sylvia Day

#5 - Todo Seu - Crossfire - Sylvia Day


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Somente Sua
Autora: Sylvia Day
Páginas: 286
Editora: Paralela
Sinopse: Skoob

O que dizer desse livro? Muito difícil explicar a emoção e o desejo que os personagens nos fazem sentir! 

Nesse livro da série Crossfire, Eva e Gideon estão começando a se entender, porém, Gideon tem muitos inimigos, e esses enxergam em Eva, o ponto fraco dele. Após o anúncio do noivado dos dois, as ameaças surgem de todos os lados para o casal, fazendo Gideon querer proteger Eva acima de tudo e acaba não medindo as consequências de seus atos. Eva e Gideon buscaram nos votos do casamento uma segurança que apenas a convivência e a confiança um no outro poderia fornecer, tornando assim o relacionamento mais instável do que já era, pois Eva não consegue aceitar o fato de Gideon guardar tantas coisas para si enquanto pode compartilhá-las com ela. Há muito mais entrega e paixão nesse livro, uma entrega de controle, uma submissão de ambas as partes. Entre altos e baixos o casal vai se mantendo juntos com muito sexo, mas isso não será o suficiente quando Gideon tomar uma atitude para proteger Eva, que virará o mundo dela de cabeça para baixo. Será o amor de Eva forte o suficiente para ela perdoá-lo dessa vez?

Outros livros da série:
#1 - Toda Sua - Crossfire - Sylvia Day
#2 - Profundamente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#3 - Para Sempre Sua - Crossfire - Sylvia Day
#4 - Somente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#5 - Todo Seu - Crossfire - Sylvia Day


Resenha por: Elisabete Cristina

Tìtulo: Para Sempre Sua
Autora: Sylvia Day
Páginas: 312
Editora: Paralela
Sinopse: Skoob

No meio dessa trama onde passado e presente se misturam de maneira sombria e perturbadora, Gideon e Eva vão tem se mostrado cada dia mais apaixonados um pelo outro e Gideon fará de tudo para manter a segurança de Eva. Mais do que nunca, o relacionamento deles está por um fio, e após um acontecimento significativo, Gideon se afasta de Eva, deixando-a completamente arrasada, e mostrando à mídia uma reaproximação com Corinne. Magoada, cega de raiva e cansada de ser deixada no escuro, Eva vai atrás de suas próprias respostas, e o que descobre é surpreendente. Porém, após acontecimentos loucos, descobertas incríveis e muita mágoa no coração de Eva por ter sido abandonada, será que o relacionamento deles voltará a funcionar como antes? Se depender do ex de Eva, ela não voltará para Gideon. E para abalar ainda mais a estrutura de Eva, seu pai descobre tudo sobre seu passado e fica profundamente destruído. Conforme acontecimentos vão rolando durante a trama, a reaproximação de Eva e Gideon é gradual, o que faz com que eles tenham que esconder seu relacionamento boa parte do tempo. Mas Gideon não suporta mais ficar afastado da mulher que ama, e a leva para uma viagem que vai mudar sua vida...

Outros livros da série:
#1 - Toda Sua - Crossfire - Sylvia Day
#2 - Profundamente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#3 - Para Sempre Sua - Crossfire - Sylvia Day
#4 - Somente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#5 - Todo Seu - Crossfire - Sylvia Day


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Profundamente Sua
Autora: Sylvia Day
Páginas: 256
Editora: Paralela
Sinopse: Skoob

Eu simplesmente adorei muitas coisas no livro, adorei o fato dela sofrer um pouquinho pra se tornar menos dependente de Gideon, adorei o fato dela tomar atitudes e sair colhendo informações, adorei os momentos bons do casal, adorei ver ela dando o “troco” em Gideon... Esse livro te vira de pernas pro ar...

Neste segundo volume de Crossfire, Eva e Gideon terão que enfrentar os fantasmas do passado se quiserem ficar juntos de verdade. Gideon acaba evidenciando mais o seu lado possessivo com Eva, e ao mesmo tempo ela acaba mostrando mais seu lado dependente e inseguro, entretanto, ambos aceitam e entendem os motivos um do outro para suas atitudes exageradas, afinal, eles não são um casal normal. Do início até mais ou menos o meio do livro, eles tem seus altos e baixos “sozinhos”, brigas que envolvem apenas os dois, entretanto a volta de uma ex de Gideon e um reencontro com um ex de Eva que virou astro do Rock e compôs uma música para ela abalam o casal que já anda por um fio. Após algumas descobertas de Gideon que podem mudar o mundo de Eva completamente, ele se afasta dela, e aparecendo publicamente com a ex, como se tivesse voltado com ela. Será que Gideon realmente reatou com a ex ou é tudo fachada?

Outros livros da série:
#1 - Toda Sua - Crossfire - Sylvia Day
#2 - Profundamente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#3 - Para Sempre Sua - Crossfire - Sylvia Day
#4 - Somente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#5 - Todo Seu - Crossfire - Sylvia Day


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Dezembro
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Sinopse: Skoob

Dezembro chega com revelações e pontos finais. O novo trabalho de Mia está bombando, e um cara misterioso paga uma bolada para que ela e seu amado vão para Aspen, e o que ela encontrará lá vai mudar sua vida e a de todos ao seu redor... Revelações serão feitas, pontas soltas serão esclarecidas, e o casal que enfrentou inúmeras dificuldades durante todo o ano terá realmente um final feliz...

"Confie na jornada..."


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Novembro
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Sinopse: Skoob

Novembro chega cheio de novidades para a carreira de Mia. Ela voltará para Nova York, mas dessa vez seu trabalho será diferente. Ela terá que entrar em contato com algumas celebridades... Por sorte ela tem vários amigos que estão prontos para ajuda-la, assim como o homem que ama... O homem de Mia deverá superar alguns traumas passados para se entregar de corpo e alma a ela...

“Você me dá esperança no que está por vir. Estar com você não é uma dificuldade. Eu não teria vindo se achasse que ficar longe de você era uma boa ideia.”

“Não se sente falta de algo que nunca se teve.”


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Outubro
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Sinopse: Skoob

A entrada de outubro virá para aliviar as dores do passado. Agora que sua vida está bem resolvida, Mia poderá tomar as rédeas da sua vida e das suas decisões e poderá se reconectar e estabelecer com o homem que realmente ama... Esse mês também virá contar algumas novidades para a carreira de Mia, que será surpreendente...

"Acho que o amor faz isso. Faz você ver o outro com óculos cor-de-rosa."


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Setembro
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 144
Editora: Verus
Sinopse: Skoob

No mês de setembro, Mia é obrigada a deixar o cliente do mês por causa de problemas familiares urgentes. Ela enfim volta a Las Vegas para resolver questões do passado, e muitas feridas podem ser reabertas, mas dessa vez ela não estará sozinha... Mia sofrerá uma grande transformação nesse mês, um sentimento de perda, uma preocupação infinita, tudo isso afligirá a protagonista... Mas os amigos de Mia não deixarão ela enfrentar todos os problemas sozinha novamente...


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Agosto
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Sinopse: Skoob

Esse mês reserva surpresas para Mia, onde ela irá para Dallas fingir ser a irmã desaparecida de Max, pois para que ele possa receber a herança de seu pai, o testamento deixava bem claro que era necessário encontrar sua irmã dentro de um ano. Caberá a Mia fazer esse papel para que os negócios de Max saiam conforme ele gostaria. Ela será muito bem acolhida por Max e sua esposa, mas há algo de errado aí...


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Julho
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 144
Editora: Verus
Sinopse: Skoob

Depois do trauma pelo qual passou, Mia segue para o cliente de julho, Anton Santiago, o rei do hip hop. Ele a contratou para produzir um clipe de sua nova música, mas o trauma de Mia a atrapalha quando ela se depara com o toque de Anton durante as gravações. Mia terá que superar problemas passados, pois Anton está doido por Mia... Mas nesse mês Wes volta para revê-la, e a cada dia que passa as coisas vão mudando entre os dois... Mia será capaz de aguentar firme até o final do ano?


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Junho
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Sinopse: Skoob

Eu achei o mês de Junho maravilhoso, porque Mia vai ter que lidar com traumas pessoais, e isso deu uma guinada na história em si. Posso ser carrasca e ter "aprovado" o que acontece com Mia, porém isso faz parte da construção pessoal da personagem. 

O mês de junho chega e leva Mia até Washington, para seu cliente Warren, um coroa rico que precisa de uma bela “namorada troféu” para se aproximar de grandes investidores para seu projeto filantrópico que tem como objetivo ajudar países de terceiro mundo. Com Warren não haverá intimidade, mas com Aaron, o político filho de Warren, pode até ser que role algo... Estou apostando pra ver onde isso vai dar. Será que se envolver com Aaron será uma boa ideia?


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Maio
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 144
Editora: Verus
Sinopse: Skoob

O mês de Maio vem pegando fogo, pois Mia vai para o Havaí trabalhar como modelo, e vai conhecer Tai, uma samoano pra lá de delicioso. Como sua vida amorosa com Wes não tem sido lá grande coisa, inclusive depois do envolvimento dele com Gina, Mia só quer aproveitar o mês com o samoano sexy. Algumas coisas tendem a se resolver nesse mês pra lá de quente, e Mia vai ganhar um amigo que estará ao seu lado com um irmão...