Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Dezesseis
Autora: Rachel Vincent
Páginas: 240
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Skoob

Uma distopia muito legal, que se passa numa cidade onde todas as meninas de uma divisão são iguais, mas uma delas se destaca. Após conhecer Trigger 17 por acaso, os pensamentos de Dahlia 16 mudam, e ela não sabe dizer se seu gene é defeituoso, ou se tudo é culpa de Trigger 17. Um lugar onde ficar sozinha é algo estranho, Dahlia acaba descobrindo que ficar sozinha pode ser bom. Todas vivem juntas, cinco mil garotas de aparência idêntica, num mundo onde as pessoas são criadas por geneticistas para o bem estar da cidade, para trabalhar para a cidade. Após ter pensamentos demais sobre Trigger 17, e procurá-lo por diversas vezes, quebrando as regras da cidade, algo que poderia fazer com que todas as cinco mil garotas fossem recolhidas com a desculpa de terem o gene defeituoso, Dahlia 16 acaba percebendo que Trigger 17 tinha razão sobre ela, que ela era realmente diferente. Então o inimaginável acontece, a Administração da cidade descobre sobre Dahlia e Trigger... O que será deles agora? 


4 Comentários

  1. Respostas
    1. É uma ótima distopia, porém ainda não lançou o segundo. Se você não gosta de esperar pra ler, aguarde mais um pouco pra ter o próximo lançado pra ler kkkkk

      Excluir
  2. to querendo ler esse livro faz tempo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários sobre esse livro, é incrível! Mas como disse no comentário acima, ainda não lançou o segundo e estou esperando ansiosamente!

      Excluir