Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Pirados, Perfeitamente Bagunçados
Autora: Camila Martins
Páginas: 323
Editora: *Não publicado*

Sinopse
Barbara sabe que não é normal. Ela reconhece que sua possessividade a impede de muitas coisas. Apesar disso, ela conta com uma melhor amiga, Nanda, que desde a infância a acompanha e a ama como uma irmã. . O tempo passa e tudo parecia tranquilo, até ressurgir um certo alguém do passado: Eduardo que convive, desde que se entende por gente, com um transtorno obsessivo por organização. Ele gosta de ver tudo em seus devidos lugares e confere até os milímetros. Ele quer melhorar, quer ser menos problemático, mais inteiro e tem na bagagem uma vida solitária, apesar de nunca ter ficado só. Ela quer tudo pra si. Ele quer tudo em seu lugar. Eles tem pendências que vêm da época da escola. O destino os reúne em um elevador. O que podemos esperar desse reencontro? Uma comédia leve que fará você se identificar em vários momentos. Um romance intenso que te levará aos suspiros. Embarque nesse mundo de Pirados e descubra um amor que te fará enlouquecer. Uma loucura que te fará amar!

Minha Opinião
Caramba, que livro gostoso de ler!! Esse casal te prende do início ao fim! E você vai indo de uma página a outra esperando cada reviravolta com um gostinho de quero mais, porque tem muitas reviravoltas nesse livro! Uma autora nacional que realmente me surpreendeu! Uma comédia leve, um romance explosivo, uma história que você vai amar!!

Bárbara é uma ciumenta excessiva, Eduardo é um moço problemático com TOC... Ela é controladora, precisa saber e ter controle sobre tudo, não suporta dividir as pessoas que ama. Ele é um problemático com TOC, que surta se ver qualquer coisa fora do lugar em sua casa... Ambos tem manias irritantes, defeitos completos e profundos, uma busca enorme por coisas anormais, como ver o nascer do sol ao invés do por do sol, e um amor que não cabe no peito. Em meio a tantos problemas, Eduardo luta contra sua obsessão para se doar inteiro a Bárbara, e busca crise após crise, se redimir por afastá-la. Porém, em sua maior crise ele vai embora, deixando-a por completo. E ela, como que para fugir de si mesma, vai morar com seu pai na Austrália... Mas muitas surpresas ainda vão surgir para esse casal. Será que eles serão capazes de superar tantas diferenças em nome do amor?

Espero que gostem,
Abraços,
Lisa.


4 Comentários

  1. Terminei agora a pouco. Que leitura gostosa. Não vejo a hora do livro físico

    ResponderExcluir
  2. Terminei agora a pouco. Que leitura gostosa. Não vejo a hora do livro físico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro que me surpreendeu muito, me identifiquei com características dos personagens e amei cada detalhe, cada luta pessoal... Amei!

      Excluir