"E odiava a mim mesmo por tê-la deixado ir embora, porque, se eu tivesse sido suficiente, ela não teria querido ir embora."

"Chega uma hora em que é preciso arrancar o band-aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados."

"Como sairemos desse labirinto de sofrimento?"

"Se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão."

"Saio em busca de um grande talvez."

"Isso é o medo: Perdi uma coisa importante, não consigo achá-la, preciso dela. É o que a pessoa sentiria se perdesse os óculos, fosse até uma óptica e descobrisse que todos os óculos do mundo tinham se acabado e que, agora, ela teria de se virar sem eles."

"Depois de todo esse tempo, acho que 'rápida e diretamente' é o único jeito de sair - mas prefiro o labirinto. O labirinto é uma droga, mas eu o escolho."

"Somos capazes de sobreviver a essas coisas horríveis, pois somos tão indestrutíveis quanto pensamos ser."

"O medo não é uma boa desculpa. O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá."

"Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil."



Deixe um comentário