"- Meus medos?
- É.
- Eu tenho medo de ser esquecido."

"Alguns infinitos são maiores que outros."

"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."

"Aparentemente o mundo não é uma fábrica de realização de desejos."

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para a outra."

"... agora que eu amava uma granada foi que entendi a bobagem que é tentar salvar os outros da minha própria explosão iminente ..."

"Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos que se foram, queriam partir."

"O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis."

"A nostalgia é um efeito colateral de se estar morrendo."

"Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

"Às vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem."

"Você pode amar muito alguém, mas você nunca pode amar uma pessoa tanto quanto pode sentir falta dela."

"Seria uma honra ter o coração partido por você."

"Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém pra segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi."



Deixe um comentário