Resenha por: Elisabete

Título: Vende-se Virgem
Autor: S. T. Lucato
Páginas: 455
Editora: Amazon
Sinopse: Skoob

Quando Mia se vê sem saída para pagar o tratamento de sua mãe e as contas de casa, ela opta pela única solução que vê pela frente, vender sua virgindade.
Ela então se vende por um ano ao Sr. Beast, conhecido por não ter coração e ser um completo babaca arrogante. O que Mia não esperava era que seria tratada também como uma empregada, tendo que fazer certos deveres dentro de casa, sem poder sair, ligar para sua mãe ou ter qualquer contato externo com o mundo, exceto quando Sebastian Beast a levasse em eventos, entre outras coisas.
A princípio Mia se recusa a ser sua empregada, e passa a receber castigos (alguns, eu como mulher acho extremamente excessivos, por exemplo, bem no início do livro, há uma vez em que ele bate com a cabeça dela na mesa, achei forçado e confesso que foi horrível ler isso).
Com o tempo, Mia começa a escolher as batalhas pelas quais vale a pena lutar contra Sebastian... E pouco a pouco vai ganhando ele... (Quando digo pouco, é bem pouco mesmo, porque no livro não mostra a evolução do sentimento do Sebastian, só mostra que ele ficou mais mole com ela)...
Quando tudo está indo bem, Sebastian quer um filho de Mia, um herdeiro... E no meio de todas essas confusões e exigências, segredos serão revelados e vidas serão perdidas... Será que Mia vai aguentar toda essa dor?


10 Comentários

  1. <3 <3 Obrigada por divulgar meu livro

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou louca para ler esse livro faz um bom tempo e sempre vou adiando, mas agora fiquei mais curiosa, vou dar uma lida e depois volto para comentar o que achei...

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite eu só encontro online pela amazon,onde eu posso encontra-lo na versão impressa???

    ResponderExcluir
  4. Bom vc poderia me enviar esse livro não tô conseguindo
    arleicristinaac@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pode me mandar email o livro?? Ficaria muito agradecida.
    bbeatriz1200@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alguém poderia me mandar esse livro por e-mail????

    ResponderExcluir
  7. Meu e-mail karinacavalcanti27@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Alguém manda o livro pra mim. drezitaandy@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Será se alguém pôde.mandar esse livro por email

    ResponderExcluir