Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Um Pequeno Favor
Autora: Darcey Bell
Páginas: 336
Editora: Bertrand Brasil
Sinopse: Skoob


Um livro bom, porém não é ótimo.
Um suspense cheio de segredos, mentiras, manipulações, e uma morte. Quando a sua amiga Emily, mãe de Nicky, desaparece e não atende ao celular, Stephanie se desespera e sabe que há algo de errado. A busca se inicia, e Stephanie acaba descobrindo coisas sobre Emily, coisas que a amiga não havia lhe contado, deixando Stepanhie com uma pulga atrás da orelha, sobre até que ponto a amiga fora verdadeira com ela, até onde iam os segredos de Emily. 
O livro gira em torno da busca de Emily, até que descobrem que ela está morta, ou não. Pequenos detalhes fazem Stephanie e Sean (marido de Emily) acreditarem que Emily não está morta. Mas se Emily não está morta, de quem era o corpo que encontraram com o DNA de Emily e o anel da mãe de Sean no dedo? Quais motivos Emily teria para fingir sua  própria morte? Em quem Stephanie vai acreditar?

Um bom livro, no qual eu não imaginava este desfecho. Não imaginava que uma pessoa (no caso, um personagem kkk) fosse capaz de tanta manipulação. Ao que parece, a autora deixou o pior personagem levar a melhor kkkk... Mas leia você mesmo para saber o que acontece nessa misteriosa história...


Deixe um comentário