Olá meus leitores lindos!!

Em comemoração ao aniversário de um ano do blog (que foi mês passado), estaremos sorteando um livro "Sua Secretária Desfeita - Melanie Marchande" e alguns marca páginas.



As regras são as seguintes:

- Ser inscrito no blog Biblioteca da Lisa e Meu Mundo Mais Que Doce. (O segundo está nos blogs parceiros)

- Mandar um e-mail para bibliotecadalisa@gmail.com com seu nome completo e número do whatsapp (com DDD).

- O sorteio estará aberto do dia 10/04/17 até o dia 20/04/17.

- Após encerrado o sorteio, terei um prazo de três dias para comunicar o ganhador.

- Após comunicado o ganhador, o mesmo tem o prazo de 24 horas para entrar em contato atrás do e-mail ou do whatsapp pelo qual receber a mensagem (por isso é necessário o número do whatsapp por e-mail)

- Depois de comunicado o ganhador, e o mesmo ter respondido dentro de 24 horas, temos o prazo de envio do livro de até 2 semanas.


- Obs: Para quem já é inscrito, basta apenas enviar o nome completo por e-mail e o contato do whatsapp com DDD, e informar que já é inscrito.

Qualquer dúvida pode ser enviada para bibliotecadalisa@gmail.com

Abraços meninas e meninos!


Um Comentário

  1. Venho pedir desculpas a todas as minhas leitoras e seguidoras do blog, pois tive alguns problemas pessoais (incluindo mudança de casa e falecimento de um parente querido), e nesse meio tempo acabei guardando o caderno onde havia anotado todas as participantes do sorteio e o encontrei há poucos dias.

    Realmente peço desculpas a todas e todos! Mas infelizmente, a vida nos prega algumas peças as vezes, e temos que fechar as cortinas para consertar algumas coisas.

    Por fim a ganhadora foi a sortuda Quezia Souza Chagas com o telefone (21) *****-9121.

    Abraços a todos, e novamente fica aqui minhas desculpas.

    ResponderExcluir