Resenha por: Elisabete Cristina

Título: November 9
Autora: Colleen Hoover
Páginas: 340
Editora: Galera Record
Sinopse: Skoob

 A autora revirou meus conceitos de que amor tem que ser presente. Ela me surpreendeu com o enredo que cativa e faz você querer saber o que terá que acontecer para que os personagens fiquem juntos.

"Quando você estiver disposto a abrir mão das coisas que mais significam pra você só para ver alguém feliz, isso é amor verdadeiro"

November 9 é a história de uma garota, Fallon, de 18 anos que há 2 foi vítima de um incêndio e ficaram apenas cicatrizes por todo seu corpo. Ela já não tem mais confiança e nem se aceita como é, já que suas cicatrizes são as responsáveis por tirá-la do palco e de uma carreira promissora. Ela já não tem nenhum romance em sua vida. Tudo parece fora dos eixos, até que em 9 de novembro, no dia do aniversário de 2 anos do incêndio, Ben entra em sua vida e finge ser seu namorado de mentira e a defende de certas injustiças que seu pai está dizendo a ela. Tudo começa com uma simples brincadeira, mas a partir daí, eles fazem planos para passar os próximos 9 de novembro juntos até completarem 23 anos, enquanto isso, ele promete a ela escrever um livro sobre eles,e ela promete a ele que não irá desistir de sua carreira de atriz e que depois de cinco anos irão decidir se ficarão juntos ou não. Mas os planos saem do controle e eles estão apaixonados muito antes do tempo. Se ficar juntos significa ter que abrir mão de si mesmo e de pessoas que precisam deles, será que eles irão jogar tudo pro alto e ficar juntos? Ou irão ouvir a razão?


Deixe um comentário