Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Janeiro 
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 144
Editora: Verus
Sinopse: Skoob

Eu me identifiquei com muitas atitudes de Mia, amei todo o enredo da história, e vi nessa série uma história totalmente diferente e original. A autora realmente acertou ao escrever essa história, porém algumas poucas partes eu desejaria que fossem mais bem explicadas.

Quando seu pai é brutalmente espancado por causa de uma dívida de jogo, tudo o que Mia Saunders pensa em fazer é trabalhar para sua tia Millie como acompanhante de luxo para saldar a dívida de seu pai, que está em coma, para que não venham atrás dela e de sua irmã Madison. Então o trabalho começa, e a cada mês ela receberá 100mil para ser acompanhante de algum homem rico que precise de seus serviços. No mês de Janeiro, Mia é contratada por Weston para acompanha-lo a eventos e espantar as interesseiras de plantão, para que ele pudesse realizar contatos na indústria do cinema para seu novo filme. Praia, um surfista lindo e gostoso, muita sensualidade, eventos grandiosos... Esse será o novo mundo de Mia durante os próximos doze meses.
As regras de Weston eram: fazer muito sexo o tempo todo, serem monogâmicos durante esse mês, não dormir na mesma cama e nunca se apaixonar

Serão momentos muito intensos que podem mexer com ambos, será que eles vão cumprir as regras?


Deixe um comentário