Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Amores Imperfeitos
Autora: Claire Gavin
Páginas: 289
Editora: Saraiva
Sinopse: Skoob


A princípio a protagonista dá a impressão de ser meiga e frágil. O livro é bem detalhado e mostra muito o que os personagens observam e as mudanças ocorridas durante a trama, de modo que não há muito suspense quanto a isso. É um romance daqueles fofos. Gostei muito, mas teve umas partes em que era muito nítido o que ia acontecer, ficava literalmente na mesmice, até que a autora nos surpreendeu novamente! (viiiivaaaa) Sério mesmo, eu achei que quando o casal ficou junto depois de uma armação da rival da protagonista, eles fossem ficar de mimimi até o fim do livro (entende-se mais de 100 páginas de mimimi sem uma novidade no meio??? Ficaria chato não??)... Mas gostei mto das surpresas que a autora colocou dali pra frente!! Outra coisa importante, a protagonista parece perfeita, parece ser capaz de fazer tudo, o que tornou o livro um pouco entediante, afinal, não havia nada em que ela deixasse a desejar... Mas fora isso o livro foi muito bom.

Um abraço,
Lisa.


3 Comentários

  1. Eu ainda não li, mas gostei do resumo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li, mas gostei do resumo.

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto eu só deixei o resumo porque ainda também não li Jessica De Lima. Assim que eu ler eu coloco minha opinião! Quero que o blog seja um local onde as pessoas entrem para saber se um livro é bom, e não apenas para ver o resumo da contracapa.

    Espero que esteja gostando do blog.

    Abraços,
    Lisa.

    ResponderExcluir