Resenha por: Elisabete

Título: Black
Autora: Raquel Moreira
Páginas: 561
Editora: Planeta Literário
Sinopse: Skoob

Após um incidente, a nova Sarah se torna uma boa pessoa. Foge de encrencas e de qualquer exposição, além de trabalhar duro para ter o que quer. Porém Sarah será confrontada pelo seu chefe na nova campanha publicitária que irá trabalhar. Sarah é uma ruiva de tirar o fôlego, doce, inocente e maravilhosa, e Thomas será sua perdição, com seus olhos negros e corpo bem definido. Um acordo pessoal pra lá de quente será feito entre eles, mas será o suficiente? Será que sentimentos maiores virão à tona? Mal sabem ambos que o passado deles está entrelaçado... Agora resta saber o quanto isso irá interferir na relação dos dois... Qual será o resultado dessa imensa confusão?


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: 11 Homens e Uma Mulher - Livro 1: Nick
Autora: Sara Ester
Páginas: 169
Editora: Amazon
Sinopse: Skoob

Movida pela vingança, Louise vai atrás de todos os homens que a humilharam, que a feriram enquanto ela era uma estudante geek e eles eram os fodões do time de futebol. A destruição causada a Louise foi irreparável, considerando sua sede de vingança. Agora, anos depois, ela volta e quer ser vingar de um por um, talvez, exceto por um que lhe traz boas lembranças... Nick será o primeiro, e nem perceberá que a sua nova secretária sexy com carinha de boazinha está armando uma cilada que pode acabar com a vida dele... Enquanto o plano se desenrola, pessoas correm risco de vida, e outras voltarão para mexer com os sentimentos de Louise. Será que Louise vai seguir com essa vingança e ser sufocada por ela, ou será que abrirá mão de tudo para ficar com aquele que mexe com seus sentimentos?



Resenha por: Elisabete Cristina

Tìtulo: Corte de Asas e Ruína
Autora: Sarah J. Maas
Páginas: 687
Editora: Galera Record
Sinopse: Skoob

Para livrar seus amigos de uma enrascada, Feyre aceita voltar para a corte Primaveril,
afim de destruí-la de dentro pra fora. E ela o faz, colocando uns contra os outros.
Quando a mesma está prestes a cair, ela e Lucien partem para a Corte Noturta, quase sem 
magia, devido a um veneno colocado em sua comida. Eles terão que enfrentar obstáculos
para chegar até lá, e já não há tempo a perder, pois a guerra se aproxima. Hybern já
vem trabalhando para derrubar a muralha e preparando seus exércitos para atacar.
É hora de Feyre buscar outras soluções para a guerra, já que é de conhecimento de todos
que o número de guerreiros de Hybern é imenso, porque não se aliar a monstros aos quais 
ninguém mais pensaria em se aliar?
Durante todo esse tempo, ela desenvolve um laço de parceria muito grande com Rhys (o que eu confesso, é lindo), e eles vão se apoiando um no outro, principalmente quando eles 
tem que tomar alguma decisão. Quando uma reunião entre todos os Grão-Senhores é marcada, Feyre talvez seja a única que possa unir todos os Grão-Senhores contra Hybern, isso se  ela conseguir sobreviver às alfinetadas de Tamlin (confesso ser muito engraçada essa parte). A guerra enfim chega, e cada lado tem seu exército pronto para a batalha, mesmo que Hybern tenha usado algumas de suas estratégias para diminuir drasticamente o exército de Feyre e seus aliados. Mas Feyre ainda tem algumas cartas na manga. Então eles lutam e mais alidados aparecem à medida que a guerra se desenrola, e Feyre, Nestha e Amren tem um papel fundamental por trás de toda essa guerra. Será que elas irão conseguir anular o poder do caldeirão? 
Terá alguém forte o suficiente para derrubar o rei de Hybern?

Essa trilogia foi o meu primeiro contato com a autora, mas de cara eu gostei e os livros me
cativaram de tal forma, que eu não queria terminar de ler, pra não ter que me despedir dos 
personagens.