Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Toda Sua
Autora: Sylvia Day
Páginas: 280
Editora: Paralela
SinopseSkoob

É uma série que mexeu muito comido, pois eu gosto demais de pessoas traumatizadas que conseguem superar seus problemas. Sylvia Day é uma escritora maravilhosa, (isso já foi provado), porém, gostaria de ressaltar que o enredo dela se entrelaça muito bem com as cenas hot, tornando o livro simplesmente incrível!

Eles são pessoas traumatizadas. Cada qual com seu fantasma, se apaixonam e querem levar o relacionamento adiante, mas nada dará certo enquanto os fantasmas do passado ficarem assombrando os dois. Principalmente quando um coloca a segurança do outro em risco. É um livro muito bem escrito, com detalhes, enredo e história que vão te deixar ansiosa por mais. Apesar de ser mais um livro hot, é um daqueles que te faz entrar dentro do personagem e sentir o que ele está sentindo, viver o que ele está vivendo. Ao mesmo tempo que é um tema já abordado, tem alguns toques que fazem com que o livro se torne único. Com certeza a definição incrível seria pouco pra qualificar essa série (apesar de eu ainda não ter lido o 4 nem o 5 livro, mas estou ansiosíssima!!). Vale a pena com toda certeza.
Eva é linda, riquíssima, e também completamente perturbada. Ao trombar com Gideon Cross um dia antes de iniciar em seu novo trabalho, ela sente uma incrível conexão, e ao mesmo tempo sabe que ele é encrenca na certa! Lindo, sexy, rico, sedutor, tudo que uma mulher pode querer em um homem, mas, Gideon não quer compromisso, apenas sexo. Eva também só está disposta a obter sexo de Gideon, porém, os planos de ambos vão por água abaixo quando uma paixão avassaladora envolve os dois em um romance pra lá de conturbado, pois as inseguranças e os medos de ambos chegam e se instalam para atrapalhar o amor do casalzinho, principalmente os fantasmas de seus passados que assombram os dois, trazendo ainda mais turbulência ao relacionamento. Será preciso muito jogo de cintura, muita vontade e paciência pra fazer esse relacionamento dar certo, pois as inseguranças estão logo ali, à espreita, esperando um pequeno deslize para jogar tudo pelos ares. Será que eles vão conseguir manter esse relacionamento que já começou por um fio?

Outros livros da série:
#1 - Toda Sua - Crossfire - Sylvia Day
#2 - Profundamente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#3 - Para Sempre Sua - Crossfire - Sylvia Day
#4 - Somente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#5 - Todo Seu - Crossfire - Sylvia Day


Resenha por: Elisabete Cristina

Título: O Safado do 105
Autora: Mila Wander
Páginas: 510
Editora: Essência
Sinopse: Skoob


Esse livro me deixou de queixo caído. Bom, o nome já mostra que se trata de um livro hot, porém, eu esperava encontrar um livro hot que só falaria desse assunto, sem que houvesse uma história bacana por trás do tema principal, mas estava muitíssimo enganada! Esse livro fala sobre o autoconhecimento, sobre amor próprio, sobre estilos de vida, compreensão, ciúmes, medo da perda, passado e muito mais... Simplesmente maravilhoso, nos ensina uma lição de vida linda!! Vale a pena ler!

Raissa tem 28 anos e está saindo da casa de seus pais pela primeira vez. Tudo que ela mais quer é liberdade, paz e um pouquinho de tédio. Porém, mal sabe ela que vai morar ao lado do maior safado do pedaço, e que suas noites de sono serão regadas por áudios pornô, uma vez que a parede de seu quarto é de gesso, e dá para ouvir tudo que se passa no quarto do vizinho safado. Ao conhecer o vizinho, ela o apelida de Calvin, e começa a ter fantasias sexuais com ele. Ambos estão loucos de desejo um pelo outro, e então eles vão pra cama pela primeira vez. Isso só serve para intensificar o desejo que sentem um pelo outro. Calvin, apesar de deseja-la imensamente, não quer compromisso (por motivos que ele conta no livro, mas não posso dar spoiler). Já Raissa passou a querê-lo apenas para ela, mas ao perceber que ele está irredutível quando à possibilidade de um compromisso, ela define de uma vez por todas que serão apenas amigos, sem nada mais, e até conseguem por um tempo. Nesse meio tempo, acontecem inúmeras coisas que podem magoar ambos, e que fazem um conhecer melhor ao outro, tornando-os assim, íntimos (além da cama kkk). Enquanto estão se comportando apenas como amigos, Raissa faz de tudo para que Calvin se apaixone e queira ser apenas dela, e sua condição para que possam novamente ir pra cama, é que se Calvin a tocar, deverá concordar em ser somente dela. O tempo vai passando, e Raissa vai conseguindo o que quer, pois vê que ele está quase cedendo, o único problema é Calvin não saber exatamente o que está sentindo, pois Raissa o vê como um menino perdido, uma vez que Calvin nunca se apaixonou. E um dia enfim, Calvin percebe que não dá mais para fugir do amor que sente por Raissa e fica com ela. Mas ainda há muito mais coisas a serem lapidadas, muitas atitudes que podem magoar... E uma falta de confiança enorme de ambas as partes e um segredo obscuro de Calvin, fazem com que Raissa desista de vez desse relacionamento destrutivo. Será Calvin capaz de amadurecer o suficiente a tempo de reconquistar seu único amor?

Abraços leitores(as) queridos(as)!